Facebook
07/01/2018 - 20h30m

EM PEDRO AFONSO

PM prende autores de furto a banco

Redação

Armas e material apreendidos com autores de tentativa de furto à instituição financeira em Pedro Afonso (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) de Pedro Afonso prendeu em flagrante neste domingo, 7, três homens suspeitos de estarem realizando um assalto na Agência do Banco da Amazônia da cidade. Segundo informações da Assessoria de Comunicação, a PM teria sido acionada via 190.

Após a denúncia, os policiais foram até a agência bancária, onde teriam visualizado, por meio da câmera de monitoramento, dois indivíduos, quando estes teriam saído correndo pelos fundos da agência, mas teriam sido surpreendidos por outra equipe da polícia que chegava ao local.

De acordo com informações da PM, após o flagrante os criminosos continuaram a fuga atravessando lotes baldios e residências, sendo necessária a realização de cerco.

Primeiro foram localizados dois envolvidos no furto à Agência do Basa, por meio de uma ligação. Um terceiro suspeito teria sido localizado depois, em um bar. Ele estaria responsável para dar suporte ao bando, com um veículo modelo Fiat Bravo Essence de cor vermelha, Placas AVB 4946, de Belém-PA.

Segundo a Ascom da PM ainda foi cogitado o nome de um quarto comparsa, que estaria em um veiculo modelo Fiat Palio, cor Preta. A PM teriai realizado patrulhamento em busca do quarto suspeito, mas sem êxito.

Com os suspeitos foram encontrados cinco celulares, roupas e luvas. No Banco, eles teriam arrombado a porta da cozinha, da sala de filmagem e danificado as câmeras. Teriam ainda arrombado a porta do cofre, e levado três revólveres, calibre 38, além de 36 munições de calibre 38, intactas.

As armas furtadas foram localizadas após realização de varredura no itinerário da perseguição aos suspeitos. Durante a ação foram recuperadas três armas e 34 munições e ainda algumas ferramentas utilizadas na pratica criminosa, que estariam escondidas dentro de uma mochila, jogadas em uma lixeira.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS