Facebook
28/07/2017 - 16h51m

"O OUTRO LADO DO PARAÍSO"

PM participa de reunião com integrantes da rede Globo para gravação de novela em Santa Terezinha e em mais 3 municípios do TO

Redação

Encontro dos policiais militares com funcionários da rede Globo em Palmas

Na quarta-feira, 26, aconteceu em Palmas, o encontro entre policiais militares e equipe da rede globo com objetivo de tratar da segurança que será realizada durante a gravação da próxima novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso”. Estiveram presentes o comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas, major João Pedro Pereira Passos, responsável pelo comando da operação, e ainda, o subcomandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, major João Batista de Sousa Alves.

A Polícia Militar prestará apoio nos locais destinados à gravação da novela que acontecerá na capital e nos municípios de Santa Terezinha do Tocantins, Ponte Alta, Mateiros e São Félix. Uma parte do elenco será trazida para o Estado, portanto, a operação visa garantir a ordem pública e paz social nas proximidades dos cenários escolhidos pela direção da novela.

Nos trajetos da comitiva, haverá policiais para fazer a contenção do perímetro e controle de tráfego. Os militares também serão responsáveis em limitar o acesso das pessoas aos locais da gravação, pois a expectativa é que haja muitos turistas em alguns desses pontos.

Major João Pedro apresentando o plano estratégico de segurança durante as gravações da novela no Tocantins

De acordo com o major João Pedro, durante o encontro foram repassadas informações sobre o percurso e características das regiões onde as cenas serão gravadas. “As preocupações do chefe de segurança e demais integrantes, foram esclarecidas. Eles ficaram muito satisfeitos com o apoio da Polícia Militar do Tocantins”, afirmou o comandante da operação.

As cenas começaram a ser gravadas nesta quinta-feira, 27, a previsão é que os funcionários da rede globo permaneçam no Estado até o dia 21 do próximo mês.  

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Ricardo Fernandes | 28/07/2017 | 17:56 A PM devia mandar a Rede Globo se virar e pagar segurança particular! Vai desviar homens que deveriam estar cuidando da segurança do povo. Além do mais, a Globo não gosta e não respeita polícia, nem PM e nem Forças Armadas! Deixem a PM trabalhar pelo povo!
  • Mayra | 28/07/2017 | 17:40 Só assim O To deixa de ser visto como uma aldeia de indios.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS