Facebook
07/07/2017 - 12h59m

EM ARAGUATINS

PM participa de cerimônia na Ciretran em alusão a atuação dos agentes de Trânsito do Detran no Bico do Papagaio

O subcomandante do 9º Batalhão, capitão Frank Cynatra de Sousa Melo, esteve representando a PM na tarde desta última quinta-feira, 06, na solenidade de entrega de viatura e das funcionais aos agentes de Trânsito do Detran (TO) realizada na 10ª Circunscrição de Trânsito de Araguatins (Ciretran), onde reuniu diversas autoridades.

Capitão Frank esteve acompanhado do chefe da seção de Trânsito do Batalhão, tenente Calistenes Marcelo Reis de Abreu. Além do capitão Frank, fizeram parte da mesa o diretor de Operações do Detran, major Francisco Antonio Benevides, o gerente de Fiscalização e Segurança do Detran, capitão Geraldo Magela Azevedo Silva Júnior, o prefeito municipal de Araguatins, Cláudio Carneiro Santana acompanhado de alguns secretários e representantes da câmara de vereadores do município.

Com viatura caracterizada e as funcionais em mãos os seis agentes de Trânsito a partir de agora atuarão oficialmente em várias cidades da região conforme a legislação de trânsito vigente em nosso país, tendo Araguatins como sede. Os agentes atuarão inicialmente com blitzen educativa objetivando a conscientização dos condutores de veículos automotores visando um trânsito mais seguro. Eles estarão ligados à seção de trânsito do 9º BPM, seção a qual manterá o controle dos autos que serão expedidos e a logística de atuação dos agentes de Trânsito.

Durante a fala das autoridades, o gerente de Fiscalização e Segurança do Detran, capitão Magela declarou que Araguatins está entre as dez cidades do Estado contemplada com o depósito de veículos apreendidos do Detran. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS