Facebook
10/10/2017 - 23h13m

EM BARROLÂNDIA E ARAGUAÍNA

PM localiza veículo com registro de furto/roubo e apreende duas armas de fogo

Gisele Meneses

Veículo com registro de roubo-furto foi apreendido em Barrolândia

Na noite desta segunda-feira, 09, policiais militares do 8º Batalhão da PM, em Barrolândia, receberam a denúncia anônima de que havia um carro corsa, de cor prata, com três ocupantes, realizando manobras perigosas no centro da cidade.

Diante das informações, ao realizarem o patrulhamento, os militares depararam com o referido veículo estacionado nos fundos do lote de uma residência. Ao consultar a placa, constatou-se restrição de furto/roubo do mesmo.

Após um cerco à residência, a guarnição adentrou e identificou os três autores que também estavam de posse de um revolver cal. 32, três aparelhos celulares e um relógio, produtos suspeitos de serem objeto de roubos.

Foi dado voz de prisão aos autores e estes conduzidos ate a Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo delegado.

Localização de arma de fogo em Araguaína

PM apreende revólver e dinheiro em Araguaína

Policiais militares do 2º Batalhão de PM receberam a informação de que dois indivíduos estariam fazendo manobras arriscadas na Rua Gaúcha, em Araguaína, no entanto, após deslocaram-se até o endereço indicado, não localizaram os indivíduos.

Os PM’s continuaram o patrulhamento na região central, quando nas mediações do Setor Centro se depararam com dois indivíduos com as mesmas características repassadas. Ao abordá-los e realizarem a busca pessoal em ambos, foi localizada na cintura do indivíduo de 16 anos uma arma de fogo cal. 38, sem munição.

Já com o autor de 19 anos foram localizados dois celulares. Com eles ainda foi apreendido R$ 40,00 em dinheiro, sendo conduzidos e apresentados na delegacia de Plantão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS