Facebook
07/02/2018 - 16h01m

EM SÃO MIGUEL

PM localiza caminhão de combustível roubado no estado do Maranhão

Ascom/9º BPM

A Polícia Militar (PM) por meio da 3ª Companhia Operacional do 9º BPM em São Miguel, localizou na manhã desta quarta-feira, 07, na Rodovia TO-126, km 04, povoado Bela Vista, São Miguel, um caminhão Mercedes Benz, Atron 1635S, placa de Balsas-MA roubado. Testemunhas presenciaram por mais de horas o caminhão ali parado sem ninguém por perto e ligaram para a PM.

O caminhão tanque destinado ao transporte de combustível estava com a chave na ignição, sem o motorista e uma quantia de R$ 279,00 reais em dinheiro junto com o documento do veículo. Aparentemente o tanque se encontrava vazio em relação a carga de combustível.

Por meio de uma nota fiscal em que constava o último abastecimento a PM entrou em contato com o posto de gasolina na cidade de Balsas (MA), e o gerente informou que o veículo havia sido roubado um dia anterior entre a cidade de Balsas e Imperatriz.

O veículo foi conduzido ate a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar em Bela Vista a fim de serem tomadas as demais medidas cabíveis ao caso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS