Facebook
16/06/2017 - 00h51m

EM CARIRI

PM localiza arma de fogo que possivelmente foi utilizada no roubo a banco em Gurupi

Redação

Arma encontrada pela PM possivelmente foi utilizada no roubo a banco em Gurupi

Na noite de quarta-feira, 14, na zona rural do município de Cariri, em continuidade às diligências a fim de localizar os suspeitos de roubo à agência do Banco do Brasil em Gurupi, os policiais encontraram uma arma de fogo, carabina calibre 5.56 com um carregador e quatro munições de mesmo calibre intactas.

O armamento estava abandonado próximo à entrada Rosa de Saron (antiga CM), nas proximidades do local onde os criminosos abandonaram os veículos utilizados no roubo ao banco. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Mais uma arma apreendida

Ainda na zona rural do município de Cariri, também na quarta-feira, 14, por volta das 17h30, um indivíduo de 22 anos foi detido pela PM em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo pistola, com quatro munições calibre 22. O jovem estava na companhia de outro indivíduo, 23 anos, que também foi detido. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao fato.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS