Facebook
09/06/2018 - 20h51m

EM GUARAÍ

PM intensifica policiamento na ExpoGuaraí e apreende entorpecente

Redação

Equipe da PM inicia policiamento intenso na 29º ExpoGuaraí

O 7º Batalhão de Polícia Militar em Guaraí está presente com policiamento ostensivo e preventivo na 29ª Exposição Agropecuária de Guaraí, que teve início nesta sexta-feira, 8, e vai até dia 17 de junho do corrente ano.

Organizada todo ano pelo Sindicato Rural de Guaraí, a tradicional ExpoGuaraí é considerada o maior evento popular da cidade, movimentando o comércio local e expondo novidades tecnológicas para os agropecuários, além é claro, do entretenimento para o público da região centro-norte do Tocantins.

A Polícia Militar, como em todos os anos, se preparou para o evento com ações planejadas antecipadamente para garantir a tranquilidade e segurança dos expositores e público em geral durante os dez dias da festa. Para isso, conta também com o emprego do efetivo administrativo e operacional, além do reforço policial militar advindo da capital.

Apreensão de Entorpecente

Material apreendido com suspeito em Guaraí

Na madrugada da primeira noite de festa os policiais militares em serviço abordaram um homem de 27 anos na Avenida Bernardo Sayão que estava em posse de 2 porções de substância entorpecente análoga à cocaína, R$ 62,00 reais e um aparelho celular com carregador portátil. O suspeito relatou que reside em Palmas e que foi contratado por uma pessoa, cujo o nome não relatou, para trazer certa quantia de entorpecente para comercialização durante a intensa movimentação.

Diante do fato apresentado, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS