Facebook
03/12/2017 - 22h05m

EM NOVA OLINDA E PALMAS

PM flagra suspeitos por tráfico e apreende 112 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha

Gisele Meneses

 Drogas apreendidas na região Sul da Capital (Foto: Divulgação PMTO)

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado, 02, diversas substâncias análogas a crack, cocaína e maconha, em patrulhamentos realizados nas cidades de Palmas e Nova Olinda do Tocantins. Foram mais de 100 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha localizadas com suspeitos de tráfico de drogas.

Nova Olinda

A equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava um patrulhamento às margens da BR 153 quando deparou com um suspeito jogando um embrulho fora. Os policiais militares verificaram e constataram que se tratava de sete porções de substância verde análoga a maconha.

Diante dos fatos, o infrator foi apreendido juntamente com o produto e conduzido à central de flagrantes em Araguaína onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência contra ele e a apreensão da substância.

Palmas

Durante um patrulhamento na região sul de Palmas, na noite deste sábado, a equipe composta por militares do 6º Batalhão flagrou dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo a um supermercado. Ao realizar a abordagem pessoal, os policiais encontraram em poder de um dos suspeitos, três pedras de substância análoga ao crack.

Com o outro suspeito, foram localizadas inicialmente quatro pedras de crack, oito papelotes de substância análoga a cocaína e R$ 30,00 em dinheiro. Na residência do suspeito de tráfico, os policiais militares encontraram mais 105 pedras de crack. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS