Facebook
14/06/2018 - 16h29m

SEGURANÇA

PM e Prefeitura de São Sebastião se reúnem para os últimos detalhes durante a "Festa do Peixe"

Ascom/9º BPM

Durante o encontro com o prefeito de São Sebastião do Tocantins

Representando a Polícia Militar, o comandante da 2ª Companhia (Cia) Operacional em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza, esteve mais uma vez reunido com o prefeito de São Sebastião do Tocantins, Adriano Rodrigues de Moraes, objetivando acertar os últimos detalhes sobre a “Festa do Peixe”, que iniciou já na manhã dessa quinta-feira, 14, e vai até domingo, 17.

O encontro com o gestor municipal aconteceu na tarde dessa última quarta-feira, 13, no próprio gabinete do prefeito. Capião Rondinele esteve acompanhado do subtenente Genival Freire dos Santos.

O destacamento de São Sebastião pertence a 2ª Cia, ligada ao 9º Batalhão da PM com sede em Araguatins.

Durante o encontro, capitão Rondinele apresentou ao prefeito Adriano, o plano de ação desenvolvido pela PM a fim de promover a segurança, a garantia da ordem pública, além da integridade física das pessoas e a proteção do patrimônio na tradicional Festa do Peixe.

Capitão Rondinele destacou ainda os resultados positivos obtidos pela PM no ano passado, 2017, durante a realização tanto da Festa do Peixe em São Sebastião, como também em outras localidades da região, onde em cada evento não houve nenhum registro de ocorrência. “Tudo isso, graças ao planejamento efetivado pela Polícia Militar, visando segurança à comunidade e os participantes de cada evento”, frisou Rondinele.

Durante o encontro, o oficial destacou que “a normalidade durante as ações festivas que vem sendo realizados na região pertencente ao 9º BPM, é fruto da missão da PMTO, em continuar trabalhando para garantir a lei e a ordem, prevenindo ilícitos e protegendo a sociedade”, finalizou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • GENIVAL COSTA E SILVA | 12/02/2019 | 10:42 Estive na festa do peixe e para mim um dos eventos mais organizados e seguros que eu presenciei. Gostaria de saber, a partir de então quando se dará a festa do do peixe de São Sebastião do Tocantins?
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS