Facebook
24/11/2017 - 14h59m

EM COLINAS

PM detém suspeitos de tentarem roubar residência

Mariele França

Na noite de quinta-feira, 23, os policiais militares da 3ª Companhia Independente, em Colinas, efetuaram a detenção de dois indivíduos, 18 e 17 anos. Eles são suspeitos de tentarem roubar uma residência no setor Doirado. A moradora, 42 anos, estava dentro da casa quando os invasores forçaram a entrada pela porta da frente.

Uma vizinha acionou a Polícia Militar, denunciando que a vítima estava sendo roubada. As equipes deslocaram para o endereço informado, mas os suspeitos já haviam fugido.

A moradora informou que estava sozinha em casa, quando ouviu uma pancada na porta frontal, ao se dirigir até a janela para ver o que estava acontecendo foi atingida por um líquido, ela acreditou ser inflamável, provavelmente álcool. A vítima diante da situação começou a gritar e os indivíduos saíram correndo para um matagal, próximo à residência.

Durante as diligências para deter os suspeitos, os policiais conseguiram localizá-los. Eles conduziam uma faca, um dechavador de plástico e dois aparelhos celulares de origem duvidosa.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os demais materiais apreendidos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS