Facebook
06/03/2018 - 22h37m

EM PALMAS

PM detém dois suspeitos e apreende uma arma de fogo após roubo de celulares

Redação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira, 06, dois suspeitos logo após os mesmos praticarem um roubo a transeunte na quadra 208 Sul, em Palmas. Com eles foi apreendida uma arma de fogo e outros aparelhos roubados.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (Siop), os policiais militares do 1º Batalhão foram informados de um roubo a um transeunte ocorrido na Avenida LO-05. De acordo com a vítima, seu aparelho de celular havia sido subtraído por dois suspeitos que estavam em um carro branco.

De posse das características dos autores e do veículo em que eles estavam a PM intensificou o patrulhamento. A equipe deparou com o veículo com as mesmas características apontadas pela vítima e realizou a abordagem.

Na busca veicular, foram encontradas uma arma de fogo e seis munições intactas, além de três aparelhos de celular, sendo um da vítima que acionou a PM.

Posteriormente, com informações dos autores, os policiais militares encontraram mais um aparelho de celular nas proximidades do viaduto da rodoviária. Eles confessaram que roubaram três aparelhos celulares na região sul de Palmas, descartando um por acharem que seria facilmente localizado.

Os autores, os objetos roubados, a arma de fogo e os celulares foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O carro utilizado também foi apreendido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS