kitnets
Facebook
12/06/2017 - 09h19m

POLÍCIA

PM continua buscas aos criminosos que roubaram Agência do Banco do Brasil em Gurupi

Agência em Gurupi é destruída por grupo criminoso

A Polícia Militar intensificou as buscas no intuito de localizar os suspeitos de praticarem um roubo a uma agência do Banco do Brasil no centro de Gurupi, ocorrido na noite de domingo, por volta das 22h40. Já foram localizados três veículos que deram apoio à ação, além de explosivos e uma arma de fogo. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, acompanha pessoalmente o caso.

A ação criminosa

Depois de vários disparos de arma de fogo em regiões da cidade a guarnição da PM foi informada que havia um assalto na Agencia do Banco do Brasil, no qual os autores fizeram alguns reféns, dentre eles cinco homens. Em seguida, explodiram o caixa eletrônico, incendiaram quatro veículos, sendo três carros e uma moto, que estavam estacionados nas proximidades do banco.

Os criminosos fugiram tomando sentido da Avenida S 15 no Setor Sol Nascente. Durante o percurso eles efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu uma mulher de 36 anos no ombro. A vítima foi conduzida ao Hospital pelos bombeiros. Os reféns foram soltos logo em seguida em uma estrada vicinal chamada Baliza.

Resposta da PM

Foto: Ascom PMTO

Durante patrulhamento a PM localizou um caminhão baú, Mercedes Bens, cor vermelha, placa de Goiânia – GO, com explosivos e dinheiro, além de duas caminhonetes, sendo uma Amarok de cor cinza, com placa de Teresina – PI e uma Toyota Hilux de cor prata, com placa de Mossoró – RN, uma delas apreendida com explosivos e na outra os policiais localizaram também uma pistola e alguns projéteis de outras armas de fogo. Os criminosos utilizaram o extintor de incêndio do veículo na arma para dificultar a coleta de possíveis impressões digitais. Os veículos foram abandonados próximos à cidade de Cariri.

A partir do conhecimento da ação, foram encaminhados reforços das equipes da Polícia Militar das cidades vizinhas, bem como da capital, as quais juntamente com o efetivo do 4º Batalhão da PM continuam fazendo buscas na região com o objetivo de localizar os criminosos. As equipes especializadas da PM, Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e Companhia de Operações Especiais (CIOE) também reforçam a ação. (Luana Barros)

Em um dos veículos utilizados pelos criminosos a PM encontrou diversos explosivos

Deixe seu comentário:

jrarmazém paraíbarocha alGPSvalériaBAUSucesso FMDudu a Fora