Facebook
03/07/2018 - 18h57m

EM ABREULÂNDIA

PM apreende fuzil móvel e diversas munições

Redação

Material apreendido pela PM na cidade de Abreulândia

A Polícia Militar apreendeu na segunda-feira, 02, em uma estrada que liga o município de Abreulândia a Araguacema, um fuzil móvel 308 calibre 762 e diversas munições, sendo 14 munições calibre 22, 40 munições calibre 762, 176 munições calibre 12, 85 munições calibre 556, e 195 munições calibre 17 HMR. O material teria sido furtado em uma fazenda no município de Divinópolis no dia 12/06/18. Um homem de 21 anos, que já havia trabalhando na fazenda, foi preso em Abreulândia suspeito pelo crime.

Depois de denúncias anônimas sobre a possível comercialização do material bélico, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) realizou a prisão do suspeito na cidade de Abreulândia. O acusado confessou o crime e disse aos militares que praticou o furto sozinho, ele já havia trabalhado na fazenda por três anos e tinha conhecimento do local e da rotina.

O indivíduo levou os policiais ao lugar onde havia escondido o material, uma região de difícil acesso, na zona rural de Abreulândia. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Paraíso do Tocantins, juntamente com todo o material apreendido, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS