Facebook
15/05/2018 - 16h08m

EM TALISMÃ

PM apreende drogas e detém dois suspeitos de tráfico

Redação

Objetos apreendidos pela PM em Talismã (Foto: Divulgação PMTO)

Dois indivíduos de 20 e 33 anos foram detidos pela Polícia Militar, na última segunda-feira, 14, por tráfico de drogas em Talismã. Com eles havia uma balança de precisão, 19 papelotes de cocaína, cerca de 100 gramas de maconha e crack  e R$ 119 reais em dinheiro.

A PM foi acionada via denúncia anônima que informou que dois homens estariam comercializando drogas. No local, na Avenida Rio Santa Tereza, os indivíduos foram detidos em posse de uma balança de precisão, 19 papelotes de cocaína, 23 gramas de crack, cerca de 90 gramas de maconha e a quantia de R$ 119 reais em espécie.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados, juntamente com os produtos do crime, na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências legais.

A Polícia Militar ressalta a importância de denúncias para o combate a criminalidade, por meio delas, a comunidade pode exercer um papel proativo, ocorrendo assim, uma parceria com a PM que resulta na melhoria da segurança pública.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS