Facebook
27/06/2017 - 09h22m

OPERAÇÃO NAUM

PF deflagra operação contra Igeprev e conduz Eduardo Siqueira para prestar esclarecimentos

Redação

O deputado estadual licenciado Eduardo Siqueira Campos (DEM) foi conduzido à Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 27. Conforme informações extraoficiais, Eduardo estaria respondendo questões relacionadas a inquérito sobre o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev). O ex-secretário de Administração e ex-presidente do conselho do instituto Lúcio Mascarenhas também foi conduzido coercitivamente pela PF para prestar esclarecimentos.

Os prejuízos do órgão com investimentos de risco no governo Siqueira Campos (sem partido) podem passar de R$ 1 bilhão. Eduardo chegou a ser presidente do conselho de administração do instituto, mas sempre negou qualquer participação em irregularidades.

O deputado também já foi conduzido para explicações à PF no inquérito da Operação Ápia, que investiga irregularidades na execução de rodovias pelo Estado.

Policiais federais estão no prédio do Igeprev, em Palmas. Segundo a Assessoria de Imprensa, quando os funcionários chegaram para trabalhar cedo os agentes já estavam por lá.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS