Facebook
21/06/2018 - 17h29m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Para Júnior Geo, Executivo deve buscar a paz com professores solucionando problemas causados pela gestão anterior durante a greve com diálogo

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Vereador professor Júnior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS) usou a tribuna, na manhã desta quinta-feira, 21, para cobrar do Executivo uma solução para as demandas da educação do município. Conforme o parlamentar, os transtornos causados pela gestão anterior, em virtude da greve dos professores precisam ser corrigidos.

Geo reafirmou que a greve foi uma luta digna dos professores, e apesar dos esforços da categoria, a gestão municipal tratou com descaso o movimento. “Há um plano de carreira em que centenas de professores ficam impedidos de progredir, em função das faltas que foram colocadas no período de greve por parte da gestão. Solicito a partir de então, que as faltas sejam abonadas, uma vez que as aulas foram repostas. O Executivo precisa reparar esse mal feito para com a educação do município”, disse.

“Espero que o Executivo tenha o bom senso de promover a solução para esse problema e busque a paz dentro da educação por meio do diálogo com os servidores. Só assim vamos reconhecer o governo com dignidade e respeito”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS