Facebook
01/04/2013 - 11h15m

No Feriadão Sangrento de Imperatriz, Homem Mata o Colega de Trabalho a Facadas

Redação

      A vítima, Clemiton Silva Rodrigues era conhecido pela alcunha de "Bola, levou cinco perfurações de faca, ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas, morreu ao dar entrada no hospital.

      O autor do homicídio que teve apenas o primeiro nome divulgado como sendo "Gerson", trabalhava na mesma empresa que a vítima, uma madeireira localizada no Bairro Santa Rita em Imperatriz. Segundo as investigações os dois tiveram uma discussão na tarde da ultima quinta-feira (28), ainda no local de trabalho a briga teve novo episódio no condomínio onde os dois moravam, e nesta segunda contenda que aconteceu por volta das 20h30min, Gerson teria pegado uma faca e desferido cinco perfurações fatais em Clemilton.

      Após o crime, Gerson foi preso por policiais do GOE ainda no local.

      Clemilton Silva Rodrigues além de trabalhar durante o dia na madeireira, trabalhava também a noite como vigilante fazendo parte da "Associação Comando Preto", a vitima deixou dois filhos e a mulher grávida de sete meses. Antes de morrer, ainda no Sábado (23), Clemilton teria confessado a amigos que iria passar o feriado da semana santa na casa da esposa em Tocantins.

      O autor do crime foi apresentado no Plantão Central onde foi autuado em flagrante por homicídio. Além desta morte, três outras pessoas sofreram tentativas de homicídios ainda na noite da mesma quinta feira (28), dois foram por arma branca, um na Praça Tiradentes e outro na Rua Luis Domingues com Benedito Leite, o terceiro foi baleado no Bairro Bacuri, onde dois homens em uma motocicleta efetuaram cinco disparos contra a vitima, acertando apenas um no braço.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS