Facebook
26/04/2018 - 22h05m

EM COLINAS

Mulheres suspeitas por tráfico de drogas são presas pela Polícia Civil

Redação

A Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, efetuou na tarde desta quinta-feira, 26, a prisão de duas mulheres suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, a ação que resultou na prisão de C.A.C, de 24 anos e A.J.S, 34 anos, foi deflagrada após o recebimento de uma denúncia anônima informando que as duas mulheres estariam utilizando a própria residência, localizada no Setor Rodoviário, como ponto de venda de drogas.

Com base nas informações, equipes da 7ª DRPC foram até o local, onde surpreenderam as duas autoras portando, aproximadamente, 20 pedras de crack, bem como filme plástico, tesouras e demais insumos para embalar o entorpecente. Dando continuidade às buscas no interior do imóvel, os policiais civis localizaram e apreenderam, sete aparelhos celulares, um tablet, sete relógios de pulso de marcas e modelos diferentes, algumas máquinas de lava-jato, bem como várias bijuterias e certa quantia em dinheiro.

Os produtos foram apreendidos e serão periciados, pois existe a suspeita de que sejam furtados ou roubados e tenham sido trocados por porções de drogas. Diante da situação de flagrância, as duas mulheres confessaram que estavam preparando o crack para revender.

Desta maneira, C.A.C e A.J.S foram conduzidas até à Central de Flagrantes de Colinas, onde foram autuadas, em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ambas as mulheres foram recolhidas à carceragem da Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS