Facebook
06/04/2018 - 12h41m

EM DIANÓPOLIS

Mulher é presa pela PM com arma de fogo dentro da bolsa

Luana Barros

Uma mulher de 18 anos foi presa na noite de quarta-feira, 04, na cidade de Dianópolis, acusada de porte e posse ilegal de arma de arma de fogo de uso permitido. Na bolsa de viagem que a jovem carregava consigo os policiais apreenderam uma espingarda aparentando ser calibre 28. Já em uma residência indicada pela suspeita foi encontrada uma espingarda calibre 36 de dois canos, sem numeração.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento tático na Avenida Boa Vista, Setor Santa Luzia, quando identificou a mulher em atitude suspeita com uma bolsa, tentando fugir da abordagem policial. Depois de interceptada e submetida à busca pessoal, os militares localizaram a arma de fogo no interior da bolsa que a suspeita carregava.

A mulher indicou ainda a residência na qual havia adquirido a arma e onde teria outra espingarda. No local informado foi encontrada a segunda espingarda, calibre 36. A suspeita disse ainda que as armas não lhes pertenciam e seriam entregues a um indivíduo não identificado. Diante do fato, a mulher e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS