Facebook
09/05/2018 - 23h17m

EM PALMAS

Mulher condenada por tráfico de drogas em Natividade é presa pela Polícia Civil

Redação

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Palmas comandados pelo delegado Jéter Ayres efetuaram, na manhã desta quarta-feira (9) em Palmas, a prisão de Rosivania Pereira Rodrigues, vulgo “Yasmin”, de 24 anos. Ela possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava na região Sul da Capital.

Conforme o delegado, Rosivania estava sendo investigada pela suspeita de praticar o crime de receptação de produtos roubados, sobretudo de aparelhos celulares e, na manhã de hoje, os policiais civis foram até uma residência localizada no Setor Sul, em Palmas, quando encontraram a mulher.

Após efetuar levantamento sobre a vida pregressa de Rosivania, os policiais civis descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela proveniente da Comarca de Natividade pelo crime de tráfico de drogas. Desta forma, a mulher foi presa e autuada em flagrante por receptação, sendo que o Delegado também deu cumprimento à ordem judicial em desfavor da mulher.

 A autora foi conduzida até a Central de Flagrantes da região Central de Palmas e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS