Facebook
13/08/2017 - 20h20m

LUTO

Motorista de empresa de Tocantinópolis morre em acidente próximo a Carolina-MA

Redação

Foto: Divulgação WhatsApp

Um acidente ocorrido por volta das 11h30, deste domingo, 13, na Transamazônica (BR-230), próximo a Marca Florestal na entrada da cidade de Carolina-MA, vitimou o motorista tocantinopolino, Waldonez de Souza Matos de 42 anos.

Segundo informações, o acidente aconteceu em uma grande reta da rodovia, o que leva a crer que o motorista tenha passado mal e perdido o controle do caminhão que estava carregado com vasilhames de bebidas da Empresa Dubico que tem sede na cidade de Tocantinópolis.

Logo após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e regirar o corpo de dentro da boleia da carreta que ficou com os pneus para cima.

Foto: Divulgação WhatsApp

Waldonez era tido como um motorista muito experiente e trabalhava na empresa há vários anos buscando bebidas em uma das carretas.

Os representantes da Empresa Dubico foram imediatamente para o local do acidente para tomarem as devidas providências para liberação do corpo que deve ser trasladado para Tocantinópolis, cidade onde a vítima residia e possui familiares e muitos amigos.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Warllen | 15/08/2017 | 19:00 Q Deus o tenha em um lugar especial
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS