Facebook
21/03/2018 - 22h56m

CRIME

Morte de comerciante revolta população em Estreito-MA

Divulgação (Foto: O Portal)

A morte do comerciante Pedro, popularmente conhecido como “Paraíba”, assassinado com tiros enquanto ele trabalhava dentro de seu próprio estabelecimento, na manhã desta quarta-feira, 21, causou comoção e revolta entre moradores e pessoas de todo o bairro Madre Paulina em Estreito-MA. Os disparos foram feitos por um criminoso ainda não identificado, que entrou no mercadinho, levando pânico a clientes e a todos que ali estavam.

Divulgação (Foto: O Portal)

O episódio revelou a vulnerabilidade a que toda a população está exposta, diante da violência crescente no município, que também tem tirado a vida de pessoas inocentes e desestruturado famílias.

“O crime chocou muito”, afirmou Simplicio Santos, morador do bairro da Areia. Ele acrescentou que se sente inseguro pois falta um policiamento mais ostensivo, mas contou que o clima atual é de “sensação de revolta”. A Delegacia e todos o agentes da polícia continuam investigando o caso em busca do elemento, que praticou o crime. (O Portal)

Pedro foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial (Foto: O Portal)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • eu sou a yasmin nerta da ozana | 05/08/2018 | 08:17 Oi eu sou a yasmin nerta da ozana eu quiria agradece a todos lindos paranbens
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS