Facebook
29/01/2018 - 12h42m

PREFEITURA DE PALMAS

Moradores da região Norte recebem Habite-se do Residencial Parque da Praia

Secom Palmas

Cerca de 160 famílias palmenses receberam, na manhã deste domingo, 28, o Habite-se do Residencial Parque da Praia, documento que garante que o imóvel está apto para morar. O evento foi realizado na quadra da Escola Municipal Castro Alves, na Arno 32, e contou com a presença da prefeita Cínthia  Ribeiro e do presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Carlos Amastha.

O Residencial Parque da Praia, localizado na Área de Lazer e Cultura (ALC-NO 33), próximo à Praia das Arnos, será  entregue à população até  o final de fevereiro e conta com 160 unidades que vão abrigar mais de 500 pessoas.

"Tem oito anos que espero por esse dia. Todo brasileiro sonha com a casa própria, hoje chegou minha vez. Estou muito feliz", disse Adir Braga ao receber o documento do novo apartamento.

O empreendimento do Minha Casa Minha Vida foi executado com recursos do Governo Federal tendo como agente financeiro a Caixa, com parceria da Prefeitura de Palmas.

Após a entrega e pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Palmas oferecerá cursos e treinamentos visando à humanização nos empreendimentos habitacionais entregues.

Para a prefeita Cínthia  Ribeiro esse projeto leva dignidade para as pessoas e a casa própria cumpre muito bem esse papel. "Quero inclusive salientar que a Prefeitura se dispõe a aumentar a parceria e agir para que tudo aconteça no prazo previsto".

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS