Facebook
27/05/2016 - 11h40m

Militares impedem que homem se jogue de ponte em São Miguel

Redação

Militares impediram que um homem se jogasse da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga os municípios de São Miguel do Tocantins e Imperatriz (MA), e tirasse a própria vida na tarde de ontem. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem estava sentado na grade proteção da ponte falando ao telefone com a mulher dele.

Conforme relatado pela polícia, ele dizia a ela que era a culpada pelo suicídio. Nesse momento um dos policiais, se aproximou e tentou convence-lo a desistir. O homem passou uma das pernas sobre a grade para enfim se jogar, porém um dos militantes conseguiu agarrá-lo e arrastá-lo para a pista de rolamento.

Minutos depois, de acordo com a polícia, o homem conseguiu se soltar e correu na direção da grade para pular, mas novamente foi impedido pelo polícia. Nesse momento, outro militar chegou para ajudar a segurar o homem. Após amarra-lo ele foi levado para o hospital do município e medicado.

Familiares contaram a PM, que o homem estava com problemas psicológicos e vinha enfrentando problemas no casamento, que teria motivado a tentativa de suícidio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS