Banco da Amazônia campanha institucional
Facebook
12/12/2014 - 10h00m

Mestre Kuca realiza lançamento do novo CD em formato digital

Banda Mestre Kuca

O formato digital do novo CD da banda Mestre Kuca já está disponível na internet. Nesta sexta-feira, 12, as 11 faixas de autoria do grupo foram liberadas nos principais sites especializados em música do Brasil. O Box completo do CD, com fotos, encarte, letras, além de informações adicionais, poderá ser encontrado no site oficial da Banda: www.mestrekuca.com.br. A estratégia é espalhar as músicas pelo País de forma gratuita e com o auxílio da internet.   

“Comemoramos nove anos de carreira em novembro e decidimos presentear nossos fãs com o CD. A decisão de liberar todas as músicas para download gratuito surgiu após muita discussão e planejamento dessa nova fase da banda, que vai contar com muita ação e produtos novos em 2015”, explicou o vocalista Piettro Lamonier.  

O segundo CD da banda, foi gravado no estúdio Casa do Mato no Rio de Janeiro (RJ) no mês de julho deste ano. “Entre agosto e setembro as músicas foram mixadas e masterizadas. Depois disso, finalizamos todo o planejamento de divulgação para lançarmos ele agora”, comentou o baixista Diogo Sousa. A gravação do segundo CD da banda Mestre Kuca contou com o apoio da Fundação Cultural de Palmas por meio do Promic - Programa Municipal de Incentivo à Cultura.    

No próximo ano também será realizada a turnê nacional de lançamento do CD, como afirma Lamonier. “Iremos presentear a galera que curte nosso trabalho com os CDs que serão produzidos com o encarte completo. Pra isso, vamos fazer várias promoções. Na turnê e nos shows em 2015 vamos espalhar milhares de CDs promocionais”, adiantou o vocalista ao falar da nova estratégia de divulgação nacional do Mestre Kuca.   

Produção

A produção geral ficou por conta de Marcelo Sussekind, conhecido por trabalhos com grandes nomes da música brasileira como Jota Quest, Capital Inicial, Ana Carolina, atualmente é produtor dos programas da Rede Globo: The Voice e Superstars. Marcelo Sussekind já ganhou vários prêmios da música brasileira e internacional, como o Grammy Latino. Roberto Lly, que também assina a produção, já tocou com músicos do quilate de Jorge Ben, Lobão e Herva Doce - Banda que fundou ao lado de Marcelo Sussekind. Atualmente produz o trabalho de diversas bandas do cenário nacional.

O novo álbum do Mestre Kuca ainda contou com a experiência e bom gosto do maestro Sérgio Villarim, que também faz parte do time de produtores dos programas The Voice e Superstars.

O grupo

Piettro Lamonier - vocal

Samuel Daltan – guitarra e programações (samples)

Mário Guedes – guitarra e backing vocal

Mário Vianna – bateria e backing vocal

Diogo Sousa – contrabaixo e backing vocal

Deixe seu comentário:

Campanha: NOVO JEITO   ALjrrocha alGPSarmazém paraíbavalériaBAUSucesso FMDudu a Fora