Facebook
10/02/2017 - 15h26m

PALMAS

Membro da Comissão da Mulher na Casa de Leis, Júnior Geo destaca a importância da participação feminina na sociedade

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Integrantes da comissão deixaram a portas abertas para receber demandas da população e contribuir para a luta pelos direitos. Envolvidos na causa já estiveram presentes

 

A Comissão De Assuntos dos Direitos da Mulher iniciou seus trabalhos na última quinta-feira, 10. Em reunião para tratar de temas específicos sobre a defesa da mulher, o vereador professor Júnior Geo destacou a relevância do assunto. “É um espaço importante para dar voz à mulher e suas demandas no município de Palmas”, destacou. Junior Geo, foi único parlamentar homem, integrante da comissão, presente nas discussões.

Na ocasião, também estiveram presentes a defensora pública Vanda Sueli e a integrante da diretoria estadual da mulher, Ana Maria Guedes. Diversos conselhos e instituições como a Casa 8 de Março, por exemplo, marcaram presença no debate.Para Junior Geo,  quem pode indicar os projetos ideais para atender essas demandas são aquelas que estão na luta diária em defesa da igualdade.

Júnior Geo em conjunto com a presidente da comissão, Laudecy Coimbra, deixaram o espaço aberto a comunidade para receber demandas e sugestões de projetos de lei para garantir seus direitos e um convívio justo em nossa capital.  “Toda e qualquer sugestão de projeto que possa atender as mulheres no município de Palmas serão extremamente bem vindas”, afirmou Geo. Os projetos que envolvem demandas orçamentárias e não podem surgir do Executivo pelo que legisla a Lei Orgânica do Município, também podem ser recebidos e serão encaminhados como a sugestão pela comissão por requerimento ou ofício ao Executivo para que possam propor uma política mais adequada e efetiva.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS