ENERGISA ON
Facebook
31/01/2017 - 22h22m

BIÊNIO 2017/2019

Mauro Carlesse assume a presidência da Assembleia Legislativa nesta quarta-feria

Dicom

Foto: Clayton Cristus

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 09h, será realizada a sessão especial de posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins para o biênio 2017/2019. No ato, o deputado Mauro Carlesse (PHS) será empossado presidente da Casa.  Sua eleição ocorreu no dia 8 de julho de 2016, juntamente com os novos membros da Mesa Diretora, tendo como 1ª vice-presidente a deputada Luana Ribeiro (PDT).

Uma programação especial está sendo preparada para a posse dos novos membros. A sessão, que será transmitida pela TV Assembleia, contará com a apresentação da banda da Policia Militar, da Companhia de Dança Comove e dos cantores Anderson Camacho e Cíntia Abreu e com a interpretação do Hino ao Tocantins. Também constam no roteiro de posse discursos dos parlamentares, entre eles, do novo presidente Mauro Carlesse.

Foram convidados para a solenidade lideranças políticas de todo o Estado, o governador Marcelo Miranda (PMDB), parlamentares e prefeitos.

Biografia

Mauro Carlesse nasceu no município de Terra Boa, Paraná, em 25/06/1960. No Tocantins, ocupou-se como empresário e agropecuarista. Iniciou a carreira política ao se filiar ao Partido Verde (PV) em 2011, quando então já exercia a presidência do Sindicato Rural de Gurupi. Foi candidato a prefeito daquela cidade nas eleições de 2012. Em 2013, filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e candidatou-se a deputado estadual em 2014, conquistando uma vaga para a 8ª Legislatura. Atualmente é filiado ao PHS. No dia 08 de julho de 2016 foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins para o biênio 2017/2019.

Deixe seu comentário:

Campanha NOVO CANAL TV ALjr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora