Facebook
07/06/2018 - 09h31m

PRÁTICA "PERVESA"

Márlon Reis proíbe coligação de Vicentinho de usar seu nome: "eleitor não pode ser tratado como gado"

Reprodução AF Notícias

Márlon Reis diz que o eleitor tocantinense não pode ser tratado como “gado em um curral” e classificou a prática adversária como “perversa”

Um vídeo da coligação ‘É a Vez dos Tocantinenses’, endereçado aos eleitores do candidatado Márlon Reis (Rede), circulou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (6) e causou polêmica no cenário político do 2º turno da eleição suplementar no Tocantins.

No vídeo, os mais de 55 mil eleitores que votaram no ex-juiz da Ficha Limpa no pleito de domingo (3), são convocados a apoiar a candidatura do senador Vicentinho Alves (PR), sob a alegação de que o candidato “também é ficha limpa, tanto quanto Márlon Reis”.

A reposta foi imediata, O ex-juiz, que já havia declarado que não apoiará nenhum dos dois candidatados que estão no 2º turno, por representarem as antigas oligarquias de Brito Miranda e Siqueira Campos, também divulgou um vídeo afirmando que não apoia Vicentinho e nem autorizou o uso do seu nome.

Márlon Reis afirmou que não está de maneira nenhuma ligado à candidatura do senador. No vídeo de resposta, Reis diz que o eleitor tocantinense não pode ser tratado como “gado em um curral” e classificou a prática adversária como “perversa”.

“Eu não tenho nenhuma proximidade com o tipo de biografia ostentado pelo candidato Vicentinho Alves. Pelo contrário, eu não respondo processos de diversas maneiras. Portanto, eu desautorizo a continuidade desse vídeo pelas redes sociais”, diz Márlon Reis.

Confira os vídeos abaixo: Sendo o primeiro da coligação ‘É a Vez dos Tocantinenses’, e o segundo é a resposta de Márlon Reis.





Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Ilma Sousa | 08/06/2018 | 15:22 Parabéns, senhor Marlon Reis, estamos cansados deste tipo de conduta na política. Votei em Marlon Reis no 1º truno. Votarei novamente em outubro, sinceramente estamos sem opção para segundo turno.
  • Raimunda Braga | 07/06/2018 | 14:41 Falou bonito Marlon Reis
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS