Facebook
15/03/2014 - 20h51m

Marido da deputada Luana Ribeiro deve ser julgado por homicídio

Rede TO

Será realizado na próxima segunda-feira, 17, o julgamento do empresário Frederico Gayer Machado de Araújo, marido da deputada Luana Ribeiro (PR).


De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ) de Goiás, o julgamento abre a Semana Nacional do Júri em Goiânia (GO), que tem por objetivo efetuar sessões de júri popular em todas as unidades judiciárias, para limpar a pauta de júris.

Frederico Gayer é acusado de ter assassinado Herbert Resende, em abril de 1997. O crime aconteceu no boate Draft, no setor Oeste, na capital goiana, e teria sido motivado por um desentendimento em relação a troca de fichas na casa noturna.

De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário decidiu atirar contra Resende mesmo depois que o problema havia sido resolvido. A vítima foi atingida na barriga e morreu 24 dias depois do fato, no dia 29 de abril de 1997.

Frederico Gayer responde a processo penal por homicídio motivado por razão fútil. Ele já chegou a ser condenado à prisão pelo crime, mas muitos recursos fizeram o processo se arrasta por longo tempo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS