Facebook
18/07/2017 - 22h05m

EM SEU GABINETE

Marcelo Miranda recebe presidente do Banco do Brasil e reafirma parceria com a instituição

Marcelo Miranda recebe presidente do Banco do Brasil e reafirma parceria com a instituição (Foto: Lia Mara)

O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta terça-feira, 18, em seu gabinete no Palácio Araguaia, o presidente do Banco do Brasil (BB), Paulo Caffarelli, e outros executivos do BB. A visita institucional reiterou o interesse de ambas as partes, Governo e instituição financeira, pela manutenção da parceria.

Segundo Marcelo Miranda, o Banco do Brasil é uma instituição também voltada para o desenvolvimento do Tocantins. “Sempre tivemos uma boa parceria com o Banco do Brasil. Temos projetos que sempre mostraram viabilidade, foco no desenvolvimento socioeconômico dessa região, e estamos muito satisfeitos pela visita da diretoria”, disse o governador.

Essa unidade com o governo também foi defendida pelo presidente Paulo Caffarelli. “Nós temos uma parceria com o Governo do Estado na questão da folha de pagamento, em projetos de investimentos, de custeio, e a gente veio aqui agradecer ao governador pela parceria, e reafirmar o compromisso do Banco do Brasil em estar junto com o Governo, e desenvolver um trabalho que estamos fazendo aqui, principalmente na área do agronegócio”, disse.

Recentemente, a Assembleia Legislativa aprovou projeto para que o Governo do Estado contrate empréstimo no valor de R$ 146 milhões com o BB para investimentos no Tocantins. Sobre o tema, os diretores reafirmaram o empenho do banco em agilizar a liberação dos recursos.

Do Banco do Brasil, acompanharam Paulo Caffarelli o vice-presidente da instituição, Gustavo do Vale; o superintendente do BB no Tocantins, Marcos Antônio Krüger; o vice-presidente de Pessoas e Distribuição, Walter Malieni; e o gerente de Negócios da Superintendência Estadual, Marcelo Henrique.

O Tocantins conta, atualmente, com cerca de 52 agências espalhadas pelo Estado e uma média de dois mil funcionários.

Também acompanharam a audiência secretários de Estado e outros auxiliares do Governo. (Ramiro Bavier)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS