Facebook
17/01/2017 - 09h56m

NOVO PRESIDENTE

Marcelo Miranda recebe presidente da Energisa no Tocantins

Redação

 

O GovernadPrimeira visita do executivo da Energisa ao governador depois de assumir a empresa em dezembro de 2016,  ocorreu nesta segunda-feira, 16.or Marcelo Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira, 16, o novo  diretor-presidente da Energisa no Tocantins, Márcio Zidan. Essa foi a primeira visita do executivo da Energisa ao governador depois de assumir a empresa em dezembro de 2016.

Marcelo Miranda deu boas vindas a Márcio Zidan e destacou a importância da empresa no processo de desenvolvimento do Estado do Tocantins. “A empresa tem uma presença marcante em todas as regiões e uma responsabilidade muito grande nesse processo de desenvolvimento experimentado pelo nosso Estado”, pontuou.

Márcio Zidan destacou o caráter institucional da visita e o empenho da empresa para atender à demanda por energia em todo o Estado. “Temos muitos projetos e a expectativa é realizar mais obras de infraestrutura e melhorar o atendimento à população, juntamente com o Governo do Estado e as prefeituras”, ressaltou.

Quanto à expansão do atendimento à população Márcio Zidam explicou que já existe um programa do governo federal de universalização da energia elétrica, que será executado pelas empresas distribuidoras, como está previsto em Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a ser executado até 2018.

Segundo disse, a expectativa da empresa é de investimentos na ordem de R$ 600 milhões no Estado para os próximos três anos. Atualmente a Energisa conta com 560 mil clientes no Tocantins. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS