Facebook
28/02/2014 - 10h38m

Mais de 50 kg de maconha são apreendidos na BR-153, em Araguaína

Redação

Dois veículos foram apreendidos nesta quinta-feira (27) "recheados" com mais de 50 kg de maconha, durante fiscalização de rotina, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Tocantins. As apreensões ocorreram em duas cidades do interior: a primeira foi em Araguaína, no norte do estado e a outra em Guaraí, na região central.

Segundo a PRF, na primeira, no Km 156 da BR-153 os agentes desconfiaram de um condutor ao realizar uma abordagem de rotina e fizeram uma revista completa no carro dele. "Os agentes encontraram 32 tabletes de maconha no interior dos bancos e nas laterais da porta totalizando 35 kg", informou a PRF.

Para retirar a droga os agentes precisaram desmontar parte das portas e cortar o estofamento dos bancos. O motorista abordado, que não teve a identidade divulgada, contou que pegou o veículo em Colinas do Tocantins, com destino à São Luís (MA).

Aos policiais ele negou conhecimento sobre a droga e disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte e condução do veículo. O preso e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Araguaína.

A segunda apreensão aconteceu no km 329, da BR-153. Os agentes revistaram uma camionete onde encontraram quase 16 kg de maconha distribuídos embaixo do banco traseiro e nas laterais traseiras da carroceria. A droga também tinha como destino a capital do Maranhão.

As três pessoas que estavam dentro do veículo e a droga foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS