Facebook
04/09/2014 - 08h43m

Kátia Abreu assegura no Santa Bárbara que Palmas vai ser a Capital Tecnológica do Brasil

Ascom Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)
Uma reunião com moradores do Setor Santa Bárbara, em Palmas, na noite de quarta-feira, 3, se transformou num grande encontro entre as famílias do setor e os candidatos da coligação “A Experiência Faz a Mudança”, quando a senadora Kátia Abreu, candidata à reeleição, reafirmou seu compromisso de permanecer criando oportunidades de qualificação profissional para os jovens e assegurou que Palmas vai se transformar na “Capital Tecnológica do Brasil”. O encontro aconteceu na casa do líder comunitário José Silas.
“Graças a vocês eu estou podendo trazer oportunidades para tantos jovens ingressarem no mercado de trabalho através de nossas ações de qualificação profissional, a exemplo do Pronatec Rural, que já capacitou mais de 40 mil pessoas em menos de três anos de funcionamento”, destacou a Senadora, ao relembrar que trouxe pra o Tocantins mais de R$ 10 milhões para a construção de escolas técnica federal em vários municípios do Estado, incluindo equipamentos de última geração para o Curso de Mecatrônica do Instituto Técnico Federal do Tocantins (IFTO).
Kátia Abreu adiantou ainda que uma das prioridades da gestão do candidato a governador Marcelo Miranda, e de seu vice Marcelo Lelis, será a educação, e que em cada escola de ensino médio do Tocantins terá também cursos técnicos para ajudar o jovem no ingresso no mercado de trabalho. “A escola e o emprego também vão ajudar a evitar que os jovens tenham contato com esse triste mundo das drogas, que está destruindo tantas famílias”, desabafou a Senadora.

Ao lado de Marcelo Lelis; de Marcela Miranda, filha de Marcelo Miranda; de lideranças políticas, comunitárias e de candidatos a deputados federal e estadual, Kátia Abreu também reafirmou que, juntos, vão conseguir recuperar a saúde pública do Tocantins: “Vamos trabalhar muito, e não teremos mais notícias de que pais de família estão morrendo nos corredores dos hospitais por falta de médico ou de medicamentos. Na verdade, está faltando é uma gestão séria, que deixe de desviar os recursos destinados à saúde para fazer campanha eleitoral", denunciou Kátia Abreu. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS