Facebook
19/01/2016 - 15h22m

Justiça expede intimação a motorista de Cristiano Araújo

A juíza Mércia Batista Leite Dafico, da Vara de Precatórias de Goiânia, intimou o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, para depor sobre o acidente automobilístico que matou o cantor Cristiano Araújo, de 29, e a namorada do músico, Allana Moraes, de 19, na BR-153, em Goiás.

Ele foi denunciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que o mandado foi expedido na última sexta-feira, 15, e segue em aberto. O prazo limite para intimação é na próxima terça-feira, 26.

Ricardo Oliveira, advogado de defesa de Ronaldo, informou que seu cliente ainda não havia recebido a intimação até a manhã desta terça-feira, 19.

De acordo com o advogado, Ronaldo está viajando a trabalho, com o cantor Marrone, e não deve estar em Goiânia nesta semana. “Como o prazo para cumprimento do mandado vai até a próxima semana, pode ser que o oficial de Justiça o encontre. Se isso não ocorrer, a juíza deve prorrogar o prazo”, explicou Ricardo.

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora