Facebook
02/01/2017 - 13h10m

PALMAS

Junior Geo toma posse para segundo mandato de vereador

A primeira sessão solene de 2017 da Câmara Municipal de Palmas deste domingo, 1, empossou o vereador professor Junior Geo para mais quatro anos como fiscal do povo. “ Me sinto muito honrado em continuar representando os  palmenses. Pretendo legislar com foco na educação e ser ainda mais incisivo na fiscalização das ações do Poder Executivo municipal”, justificou Geo.

Na ocasião, o parlamentar compôs a mesa diretora ainda como primeiro secretário da sessão preparatória de instalação e posse dos vereadores eleitos. Durante a cerimônia, os vereadores eleitos foram chamados um a um, em ordem alfabética, para entregar o diploma e a relação de bens declarados. Os 19 parlamentares eleitos tomaram posse após prestarem juramento lido por Leo Barbosa (SD), o mais votado. Após a cerimônia, teve início a eleição da nova mesa diretora do biênio 2017-2018.

Com 2.041 votos, Junior Geo ficou na quarta colocação dentre os vereadores mais votados da capital. “ A posse é só o primeiro passo para iniciar os trabalhos do meu segundo mandato. Pretendo trabalhar de forma ainda mais coerente e em defesa dos interesses da sociedade palmense”, explicou Junior Geo. (Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS