Facebook
02/11/2017 - 19h04m

EM MONTE DO CARMO

Júnior Geo participa de Audiência Pública sobre educação

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS) participou na última quarta-feira, 1, de audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de Monte do Carmo (há 94 km de Palmas). “O Plano Municipal de Educação tem uma importância enorme para o desenvolvimento do município. Planejar é fundamental para evitar futuros transtornos”, afirmou.

Na oportunidade, Júnior Geo, professor há 18 anos, destacou a importância de toda a sociedade para obtenção de uma educação de qualidade. “Temos que contribuir e estar cientes de que a educação não é só do poder público, a educação é concretizada a partir da família, da sociedade, dos estudantes e educadores. Todos juntos podemos fazer a educação que nós queremos”, disse.

“Não podemos deixar de lado a valorização à educação, a contribuição dos professores é o que faz a diferença para o município de Monte do Carmo. É por meio da educação que fortalecemos a sociedade. A educação transforma, quando se promove investimento na educação de forma adequada, é possível fazer com que a criminalidade deixe de existir”, destacou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS