Facebook
23/05/2017 - 16h32m

NA CÂMARA MUNICIPAL

Júnior Geo cobra ações educativas de trânsito e retorno à sociedade do valor cobrado em multas

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o vereador professor Júnior Geo rebateu a justificativa do Executivo para a falta de funcionamento das câmeras que monitoram o trânsito de Palmas. “Nos deparamos com muitas mortes por acidentes de trânsito no último final de semana. Depois assistimos os representantes do Executivo tentando justificar falhas nas câmeras de monitoramento. Não vemos blitz educativas e as multas permanecem”, explicou o vereador.

Para Júnior Geo poucos são os benefícios recebidos como retornos desses pagamentos. Peço desculpas à sociedade que tanto paga e pouco tem. Ainda não estamos vendo onde os recursos dessas multas estão sendo aplicados. Seja na educação, na saúde ou na prevenção de acidentes, o que a sociedade quer é retorno”, enfatizou.

O parlamentar também destacou as contribuições de um vereador para garantir segurança no trânsito. “O trânsito seguro começa por cada um, enquanto cidadão, seguindo as regras de circulação e respeitando as faixas de pedestre, por exemplo. Mas, enquanto vereador, podemos solicitar requerimentos que melhorem a sinalização em várias partes da nossa capital”, explicou Geo. O Movimento Mundial do Maio Amarelo vem para chamar a atenção da sociedade para promover boas condutas no trânsito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS