Facebook
08/04/2014 - 12h19m

Jovens são detidos após roubo e sequestro de taxista, em Filadélfia

Redação

Um jovem foi preso e um adolescente de 13 anos apreendido na manhã desta segunda-feira (7), às margens da TO-222, Km 75, próximo à Filadélfia. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de manter um taxista em cárcere privado após roubar o carro dele. "Por volta da meia-noite, os dois indivíduos apanharam um táxi, como passageiros, na cidade de Araguaína e renderam o taxista com uma faca, colocando a vítima no porta malas do veículo", informou a corporação.

Conforme a PM, os suspeitos transitaram pelo município e depois seguiram para Carolina (MA). Mas durante o trajeto um dos pneus do carro furou e eles obrigaram o taxista a trocar o pneu: "Já na cidade de Filadélfia, a vítima abriu o porta malas e fugiu a pé." O taxista acionou a PM por volta das 7h. Uma equipe de policiais alcançou os suspeitos quando eles voltavam para Araguaína.

André Junior da Silva, 20 anos, e o menor, ao perceberem a aproximação da polícia entraram em um matagal. De acordo com a PM, durante a fuga eles furtaram aparelhos celulares, dinheiro, roupas, calçados e um facão de propriedades rurais da região. Eles foram detidos pela PM quando seguiam à rodovia para roubar uma motocicleta.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS