Facebook
27/10/2017 - 10h02m

CRIME

Jovem é executado com oito tiros por provável dívida com o tráfico em Parauapebas-PA

Um jovem de 19 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira, 26, com oito tiros, no Bairro Betânia, em Parauapebas-PA. Segundo os primeiros levantamentos do local de crime, feitos pela Polícia Civil, Gabriel da Silva Barbosa teria sido vítima de acerto de contas por dívida com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fabrycio Andrade, responsável pelo caso, o crime aconteceu por volta de 12h10 na esquina da Rua Cristo Rei com a Rua São Lucas. Ele detalha que testemunhas informaram que Gabriel teria sido liquidado por um traficante, cujo nome ele não divulgou para não atrapalhar as investigações, para quem estaria devendo dinheiro do tráfico de drogas.

A vítima já tinha passagens pela polícia, uma era em 2006, e seria conhecida no Bairro Betânia por envolvimento com o tráfico de drogas e também por cometer furtos no local. “Nós estamos investigando o caso e não podemos falar muito para não atrapalhar as investigações, mas a forma como esse traficante agiu, em plena luz do dia, e o número de tiros dados na vítima, mostram que ele é uma pessoa fria e cruel”, acredita o delegado.

Ele conta que foi levantado no local que Gabriel recebeu uma ligação, provavelmente do assassino, e se dirigiu para a esquina da Rua Cristo Rei com a São Lucas. Assim que chegou, foi alvejado com os tiros e morreu no local.

“O cara fez a famosa casinha para ele e o liquidou a bala. É mais um que o tráfico de drogas leva tão jovem”, frisa Fabrycio Andrade.  (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora