Facebook
08/05/2018 - 11h27m

EVENTO EM PALMAS

Jorge & Mateus, Alok e Cleber & Cauan são atrações do Villa Mix Private Sunset

A partir desta terça-feira, 8, às 14 horas, começa a venda de ingressos com valores exclusivos ao público, por 72 horas, para um dos eventos mais esperados do ano na Capital: a Villa Mix Private Sunset. A festa terá grandes atrações como Jorge & Mateus, Alok, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes e Edu Chociay.

O evento será realizado no dia 25 de agosto, no estacionamento do estádio Nilton Santos, na Capital, a partir das 18 horas, com abertura dos portões às 17 horas, em Palmas.

O lote promocional de ingressos segue até o próximo dia 11, às 14 horas, ou enquanto durar o estoque, nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e no site ticmix.

Atrações

Entre as atrações, a dupla Jorge & Mateus trará á Capital canções do novo álbum “Terra Sem CEP”, que já é sucesso em todo o país. A música “Propaganda” é a mais acessada no YouTube oficial dos sertanejos. A faixa já ultrapassou a marca de 59 milhões de visualizações.

Outra atração de destaque, é o DJ brasileiro Alok, que foi eleito o 19° melhor DJ do mundo pela DJ MAG, revista inglesa dedicada à música eletrônica. Além de ter ficado entre os 100 melhores DJs do mundo em lista da Billboard, sendo o único brasileiro.

Lote Promocional por 72 horas (08 a 11 de maio)

Palmas: Loja do Camarote Remo no Palmas Shopping  / Óticas Carol – Centro e Taquaralto; Paraíso do Tocantins: Art Massas. Mais informações: (63) 98471-7800. (T1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS