Facebook
04/10/2017 - 08h40m

NOS DIAS 6 E 7 DE OUTUBRO

Jogos Internos da Unitins acontecerá no Câmpus de Augustinópolis pela primeira vez

Redação

Augustinópolis sedia Etapa Estadual dos Jogos Internos da Unitins

Os Jogos Internos da Unitins (Jiuni) “Elizângela Glória Cardoso”, Etapa Estadual – 2017, será sediado no Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), nos dias 6 e 7 de outubro. Podem participar do campeonato os acadêmicos regularmente matriculados, professores e servidores da Universidade.

Essa etapa estadual do Jiuni abrange as seguintes modalidades: Futsal - masculino/feminino, vôlei - masculino/feminino, handebol - masculino/feminino, truco e xadrez.  As inscrições são individuais e esteve abertas de 28 de setembro a 5 de outubro de 2017, por meio do sistema de eventos da Unitins, para fins de certificação. Se inscreva clicando aqui.

A coordenadora de Assuntos Estudantis da Unitins, Bárbara Xavier, conta que campeonato tem por objetivo “promover a integração e a convivência entre os acadêmicos, professores e servidores de todos os Câmpus da Unitins, por meio da prática de atividades desportivas; promover qualidade de vida e saúde, além de contribuir com o processo de inserção dos times da Unitins nas competições de âmbito Estadual e Nacional”.

A organização do Jiuni, Etapa Estadual – 2017 é de responsabilidade do Câmpus de Augustinópolis e da Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis e Cultura da Unitins. Até o momento são mais de 300 pessoas envolvidas entre acadêmicos, professores e servidores da Universidade.

As competições ocorrerão no Colégio Estadual Manoel Vicente Moura e no Ginásio Poliesportivo Emivan Vieira Moura, em Augustinópolis.

Etapas do Jiuni

No primeiro semestre desse ano foi realizada a etapa local do campeonato nos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Os vencedores locais foram classificados para a Etapa Estadual - 2017, que será sediada pelo Câmpus de Augustinópolis (Campeã do Estadual 2016). Os times de acadêmicos vencedores dessa etapa estadual serão classificados para os Jogos Universitários Tocantinenses (JUT’s), que acontecerá em 2018.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS