Facebook
05/05/2018 - 23h15m

ESPORTE

Jogando fora de casa, Tocantinópolis empata com o Araguaína

Com Informações de Alô Esporte

Jogadores do TEC cercam o atacante Célio Mata Boi (Foto: Marcos Filho Sandes)

Tocantinópolis e Araguaína ficaram no empate por 1 x 1 no Estádio Mirandão, na noite deste sábado na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Tocantinense. Célio Mata Boi marcou para o Araguaína, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Bernardo deixou tudo igual aos 37 minutos para o TEC, ainda na etapa inicial. Com o resultado, o TEC segue na terceira colocação agora com 11 pontos e o Araguaína subiu de quinto para quarto lugar indo a dez pontos.

O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) agora volta a campo no próximo sábado contra o Paraíso, no Ribeirão, às 19 horas. E o Araguaína recebe no Estádio Mirandão, no dia, 15, diante do Interporto, às  20h15.

Jogo

No primeiros 15 minutos os donos da casa partiram com tudo para cima do Tocantinópolis e não demorou para o atacante estreante Célio Mata Boa abrir o placar logo aos 4 minutos. Depois disso, o time caiu de rendimento, o Verdão do Norte dominou o restante da etapa inicial até chegar ao gol de empate com o zagueiro Bernardo, aos 37 minutos.

Na etapa final, os dois treinadores, Anaílson e Léo Goiano alteraram suas equipes em busca da vitória, apesar dos dois times terem criado chances para sair de campo com os três pontos, porém, param nas mãos dos goleiros Amaral (TEC) e Léo Paredão (Araguaína).

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá