Facebook
04/05/2018 - 01h25m

ESPORTE

Jogando em casa, Tocantinópolis empata com Interporto

Redação

O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), empatou por 1 a 1 com Interporto, em partida que fecha a oitava rodada do Campeonato Tocantinense - a primeira do returno. A partida foi disputada no estádio Ribeirão, na noite desta quarta-feira, 2. O Interporto abriu o placar aos 4 minutos e vencia até os 34, da complementar, quando Felipinho deixou tudo igual. O empate coloca o TEC em terceiro, com 10 pontos ganhos.

O gol do Interporto saiu logo aos 4 minutos. Afonso pegou sobra na área e fez 1 a 0. O Interporto teve o domínio do jogo nos minutos iniciais. O Tocantinópolis só acordou a partir dos 25 minutos, quando começou a chegar, mas pecava nas finalizações. Na etapa complementar, o TEC voltou com o mesmo ritmo, o Interporto demonstrava cansaço em campo. Aos 31, uma chance de ouro, Felipinho cruzou para Jessuí dentro da pequena área, ele dominou a bola e caiu sozinho. De tanto insistir, o tento de empate veio aos 34, com Felipinho: 1 a 1. Aos 48, o Interporto teve Vitor Pio expulso após entrada forte no adversário.

O TEC volta campo neste sábado, 5, contra o Araguaína, no estádio Mirandão, às 18h. 

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá