Facebook
26/04/2018 - 16h36m

CONFIRA O PORTFÓLIO DO EVENTO

IV edição dos Jogos dos Servidores do IFTO será realizado no Campus Araguatins a partir de hoje

Redação

Abertura oficial acontecerá nesta quinta-feira, 26, a partir das 19h, no ginásio do Campus Araguatins

Entre os dias 26 e 29 de abril, o Campus Araguatins sediará a IV edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A competição reunirá cerca de 280 atletas/servidores, de todos os campi e reitoria do IFTO, que se enfrentarão nas seguintes modalidades: futebol society, futsal, voleibol, handebol, basquete 3x3, vôlei de praia.

A abertura dos Jogos dos Servidores será realizada nesta quinta-feira, 26, a partir das 19h, no ginásio do Campus Araguatins.

Com o objetivo de orientar os atletas/servidores que participarão do evento, a comissão local produziu um Portfólio, nesse documento constam orientações sobre a programação, localização dos espaços e credenciamento.

De acordo com o diretor-geral do Campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, tem sido feito um trabalho com dedicação para que os servidores sejam bem recepcionados na unidade de ensino.

O presidente da comissão geral dos Jogos dos Servidores, professor Gilvanio Alves Pereira, afirmou que há uma grande expectativa no que se refere à realização da competição, a qual tem contato com o comprometimento das comissões geral e local, e também, dos atletas/servidores. Gilvanio frisou, ainda, que o número de servidores inscritos superou a estimativa inicial da organização. “Temos certeza que os Jogos dos Servidores será um grande evento”, finalizou o professor. 
Vale destacar que a competição teve início em 2013, no Campus Araguatins, tornando-se tradição nos anos posteriores e reunindo a cada edição um número maior de participantes.

Os Jogos dos Servidores do IFTO têm como finalidade principal proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores através de atividades esportivas, promovendo a integração entre as unidades do IFTO.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS