Facebook
17/10/2017 - 11h09m

BENEFÍCIO

Irajá Abreu recebe prefeito e vereador de Augustinópolis e garante emenda para aquisição de perfuratriz para o município

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Irajá Abreu

Por meio de emeda de Irajá Abreu, perfuratriz chegará ao município para amenizar a sede de centenas de famílias

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), recebeu na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira e o vereador, Antônio Queiroz para reafirmar o compromisso do parlamentar em destinar através de emenda parlamentar de sua autoria em destinar uma perfuratriz no valor de R$ 350 mil reais.

Na ocasião, Júlio Oliveira agradeceu ao deputado pela emenda que irá atender principalmente a comunidade da zona rural do município. “Estamos gratos pela iniciativa do deputado Irajá Abreu, são centenas de famílias da zona rural que irão receber água. Essa perfuratriz ajudará muito o pequeno produtor”, agradeceu o prefeito.

"Essa demanda recebi através do vereador Antônio Queiroz e ex-deputado Manoel Queiroz, me prontifiquei a ajudar. Vou fazer com que este benefício chegue o mais rápido possível ao município, para que no próximo período de seca os poços já estejam perfurados. Esse é o nosso trabalho, atender a comunidade naquilo que são suas principais demandas", garantiu Irajá Abreu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS