Facebook
31/07/2017 - 20h30m

CONFRATERNIZAÇÃO

Irajá Abreu prestigia I futebol de confraternização dos Vereadores do Bico em Aguiarnópolis

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Irajá Abreu

O deputado federal Irajá Abreu participou do jogo fazendo gol e anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil reais para reforma do no Estádio Municipal Fábio Carneiro.

Em visita a região do Bico do Papagaio, o deputado federal, Irajá Abreu (PSD-TO), participou neste domingo, 30, do I jogo de futebol de confraternização dos Vereadores do Bico. O evento foi organizado pelo diretor da União dos Vereadores do Estado do Tocantins, Julimá e o vice-presidente da UVET, Elson Ribeiro, que contou também com a presença do ex-jogador profissional Anailson.

A confraternização reuniu vereadores de 16 municípios da região. O deputado Irajá Abreu parabenizou a organização do evento pela  iniciativa  e destacou a importância da prática do esporte nos municípios.

“Os organizadores estão de parabéns por essa brilhante ideia. No jogo, tivemos a oportunidades de reencontrar amigos vereadores de mais de 16 municípios da região do Bico. O esporte traz o sentimento competitivo e saudável. Por isso, anuncio a destinação de R$250 mil reais em emenda parlamentar para a reforma do Estádio Municipal, pois acredito que através do esporte estamos dando a oportunidade de revelação de jovens talentos que em nossos municípios”, destacou.

Durante a partida teve a escolha do jogador bola murcha, e quem ficou com o prêmio foi o vereador de Maurilândia, José Raimundo – “Taboca”, e o artilheiro do jogo foi o vereador Zulias de Tocantinópolis que fez 2 gols.

A partida de confraternização terminou em 4X1 para o time dos convidados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS