Facebook
06/06/2017 - 09h57m

OBRAS

Irajá Abreu anuncia pagamento de mais de R$3,4 milhões de recursos para São Miguel e mais 16 municípios do Tocantins

Redação

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO), anuncia mais recursos para obras em São Miguel do Tocantins e mais 16 cidades tocantinenses no valor de R$3.465.736,95. São recursos que foram empenhados e pagos por meio de emenda parlamentar individual.

“Uma ótima notícia nesse início de mês é a liberação de recursos para atender esses 17 municípios na área da saúde, turismo, esporte e infraestrutura. Os benefícios irão garantir saúde e qualidade de vida ao cidadão com pavimentação asfáltica, melhoria nos postos de saúde e lazer com construção de áreas públicas para a prática de atividades físicas” disse Irajá Abreu.

Os benefícios já estão à disposição das prefeituras, os pagamentos são feitos em parcelas à medida em que as obras são executadas. “Esses são recursos públicos dos quais os moradores dessas cidades devem ter ciência para cobrar e fiscalizar a execução das obras”, completou o deputado.

Municípios contemplados

São Miguel do Tocantins, Couto Magalhães, Brasilândia, Piraquê, Dianópolis, Palmeirópolis, Novo Alegre, Araguacema, Guaraí, Couto Magalhães, Carmolândia, Xambioá, Itapiratins, São Valério do Tocantins, Jaú do Tocantins, Divinópolis e Monte do Carmo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS