Facebook
11/04/2018 - 15h41m

EM GUARAÍ

Investigado há dois meses; Suspeito de praticar vários crimes é preso pela Polícia Civil

Redação

Suspeito de praticar vários crimes é preso pela Polícia Civil em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h30min, Elias Francisco de Sousa, de 35 anos de idade, pela prática de crimes de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.

De acordo com o delegado regional Adriano Carrasco, Elias estava sendo investigado, há dois meses, e foi preso durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Guaraí, quando se encontrava em sua residência.

Após buscas realizadas no interior do imóvel, os policiais civis localizaram e apreenderam munições, porções de drogas, um pássaro silvestre, uma arma artesanal de calibre 22, armadilhas de caça, bem como a quantia de R$ 1.544, 00, em espécie.

Diante dos fatos, Elias foi conduzido à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado pela prática dos crimes acima mencionados. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS