Facebook
04/05/2018 - 18h24m

UFT

Inscrições para Extravestibular com 84 vagas de graduação para o Câmpus de Tocantinópolis vão até 8 de maio

Redação

Das 10h da última segunda-feira, 16 até às 23h59 do dia 8 de maio é o período de inscrições para que interessados no processo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos Cursos de Graduação 2018/1 e 2018/2 possam fazer inscrição. Conforme o Edital, são ofertadas 84 vagas remanescentes para o Câmpus de Tocantinópolis.

Podem participar da seleção os candidatos que estejam cursando ou tenham integralizado curso de graduação plena ou superior de tecnologia. As provas ocorrerão no dia 27 de maio, a partir das 14h30, nas cidades onde há cursos; o candidato deve chegar com uma hora de antecedência. O resultado final deverá sair na data (provável) de 14 de junho de 2018.

O valor da inscrição para este processo seletivo é de R$ 80 para todos os cursos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). O interessado deve preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais como nome completo, CPF, Documento de Identidade, e-mail, telefone, categoria do candidato (conforme o item 1.1), curso de origem, turno, curso e campus pleiteado, e demais informações requeridas.

Confira o edital completo aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS