Facebook
22/03/2018 - 14h10m

INSCRIÇÕES ABERTAS

III Encontro de Formação Política e Militância Universitária acontecerá no Câmpus da UFT em Tocantinópolis

Redação

III Encontro de Formação Política e Militância Universitária abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Formação Política e MIlitância Universitária (III EFPMU), que acontecerá nos dias 11 a 14 de abril no Câmpus da UFT em Tocantinópolis. Os interessados poderão fazer a inscrição online (clique aqui), escolhendo entre duas modalidades: R$ 40,00, para não residentes (Kit do evento + transporte + alojamento + alimentação + tour + programação + culturais + certificado de 40h) ou R$ 20,0 para residente (Kit do evento + programação + tour + culturais + certificado de 40 h).

O evento irá reunir estudantes de todos os sete câmpus, comunidade externa e secundaristas, além de ser aberto às outras universidades federais, visando o debate de temas como fomentação política, crise social e econômica, representação estudantil, diversidade, empoderamento, e inclusão e permanência dos estudantes indígenas quilombolas, negros, surdos. A finalidade é estimular a participação dos acadêmicos nos meios sociais e políticos como um meio de transformação da sua realidade e dos espaços que estão inseridos.

Segundo um dos organizadores, Felipe Silva, a expectativa é de que essa seja a maior edição do evento, contando com 300 a 350 participantes vindos de todas as partes do estado.  Os interessados não necessitam estar envolvidos em nenhum movimento estudantil para participar. O encontro contará com mesas redondas, rodas de conversas, apresentação de trabalhos científicos, debates e intervenções culturais, e a programação oficial sairá em breve. A organização do evento é dos próprios movimentos estudantis, com apoio do Diretório Central dos Estudantes e das pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proest) e de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Pagamento

A forma de pagamento da inscrição para não residentes é por meio de depósito em conta bancária:

Conta Poupança / Caixa Econômica Federal
Agência: 3385 013 Conta: 00022499-0
Felipe Wenderson Martins da Silva

Após o depósito enviar foto do comprovante com identificação para (63) 981416038. Para os residentes a inscrição e pagamento será presencial, no campus sede do encontro.

Caravanas

Os delegados responsáveis pelas caravanas de cada câmpus são:

Arraias – Vinícius
Araguaína – Gabriel
Gurupi – Josevan
Miracema – Ismael
Porto Nacional – Sara
Palmas – Andressa

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS